Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Buscar  
Sobradinho-BA

Publicada em 03/01/19 às 00:32h - 6 visualizações
Faltam 7 dias para o desligamento do sinal analógico em Petrolina, Juazeiro e Sobradinho

Edimilson Santos


 (Foto: Divulgação)
Na próxima quarta-feira, 09 de janeiro, o sinal analógico de televisão será desligado em Petrolina e duas cidades baianas, Juazeiro e Sobradinho. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor. Instalar os equipamentos é indispensável para vivenciar a experiência com a TV digital. 

As famílias que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br e escolher o melhor local, data e horário. Além de retirar os equipamentos, é importante realizar a instalação para vivenciar a experiência com a TV digital.

Na região, o desligamento do sinal analógico já começou. A qualquer momento, as emissoras podem desligar o sinal e a transmissão será feita apenas pelo sinal digital.


As informações são do Blog Edenevaldo Alves.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3419 Usuários Online: 11


Parceiros



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará - Salmos 23:1
Copyright (c) 2019 - .::Rádio Sobradinho Gospel::. - Todos os direitos reservados