(74)8855-9315

NO AR

.::Web Rádio Sobradinho Gospel::.

www.radiosobradinhogospel.com.br

Regional

Petrolina (PE): Medida judicial suspende provas do concurso para Guarda Civil

Publicada em 30/04/19 as 23:37h por AsCom Prefeitura de Petrolina - 10 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A Comissão do concurso público da Guarda Civil de Petrolina vai revisar o edital do processo seletivo. Por isso, as provas marcadas para o próximo dia 05 de maio vão ser adiadas. A medida visa atender uma decisão judicial que entende a necessidade da abertura de inscrições para pessoas que pessoas com deficiência possam se candidatar a uma das 80 vagas disponíveis. Dessa forma, o concurso segue, sem qualquer suspensão ou cancelamento.

Com a publicação do novo edital revisado, um novo período de inscrições será aberto e as provas vão ser remarcadas. Para se manter informado sobre as novidades do concurso público da Guarda Civil de Petrolina, o candidato deve acompanhar as informações veicularas através do site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), www.idib.org.br e também do site da Prefeitura de Petrolina, www.petrolina.pe.gov.br.

Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(74) 8855-9315

Visitas: 1175
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2019 - .::Web Rádio Sobradinho Gospel::.