Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 07/01/19 às 12:09h - 108 visualizações
Viúva de PM morto posta recado do agente para o filho e faz desabafo sobre o caso

G1


Soldado Daniel Henrique Mariotti, que foi morto no último sábado (5), com o filho  (Foto: Reprodução/ Facebook)

A viúva do soldado Daniel Henrique Mariotti, que foi morto no último sábado (5) ao tentar impedir um assalto na Linha Amarela, postou em uma rede social um relato sobre o filho do casal, de dois anos de idade, que estaria sentindo saudade do pai.


“Ele vivia atrás do papai quando ele estava trabalhando... fazia festa e abraçava papai quando chegava e agora ? Ele está chamando e papai não volta nunca mais... Deus que dor”, postou Camila Mariotti em seu perfil no Facebook.


Na postagem, ela replica um áudio do policial para o filho, dizendo que chegaria à noite: “Papai está trabalhando. Papai só vai chegar à noite, tá bom? À noite o papai deita com você aí. Tchau”.


Às 10h30 da manhã desta segunda-feira (7), o desabafo de Camila tinha mais de 2,1 reações na rede social.


O enterro do soldado aconteceu no fim da tarde de domingo (6), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Estiveram presentes o governador Wilson Witzel, o senador Flávio Bolsonaro, o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, e o vice-governador Claudio Castro, assim como colegas de farda, amigos e familiares.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Vidas em Avivamento com Edmar Barbosa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3440 Usuários Online: 12


Parceiros



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará - Salmos 23:1
Copyright (c) 2019 - .::Rádio Sobradinho Gospel::. - Todos os direitos reservados